Planejamento
A Salleven desenvolve ações específicas para cada evento. Abaixo segue um exemplo de nosso planejamento geral, podendo este ser modificado de acordo com a característica de cada evento. Juntamente com nossos clientes, nós padronizamos o planejamento para que este atenda perfeitamente o objetivo a ser alcançado.
PLANEJAMENTO GERAL
· Briefing e Debriefing; | · Justificativa; |
· Tema; | · Relevância; |
· Tendências; | · Possíveis contribuições ou perdas; |
· Natureza ou Importância; | · Objetivos do eventos. |
INFRA- ESTRUTURA
· Preparação e execução do plano de ambientação dos eventos
· Elaboração do projeto de sinalização interna e externa dos eventos;
· Implantação do sistema de informação nos idiomas que se fizerem necessários;
· Contração, gerenciamento e fiscalização da empresa responsável pela segurança patrimonial dos eventos;
· Contração, gerenciamento e fiscalização da empresa responsável pela limpeza dos eventos;
· Estruturação da secretaria executiva e sistemas operacionais necessários;
· Contratação e gerenciamento do sistema de som ambiental para os eventos.
PROJETOS GRÁFICOS
· Criação e acompanhamento gráfico do material promocional e de expediente;
· Criação, impressão e distribuição;
· Criação e impressão do contrato de participação;
· Criação, acompanhamento gráfico, definição de critérios de distribuição e distribuição de crachás, convites, credenciais de estacionamento e certificados de participação de cada evento.
ADMINISTRAÇÃO DOS EVENTOS
Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, para diversas funções. Além das atividades desempenhadas por nossa equipe, prestamos serviços em parceria com outras empresas, por nós credenciadas nas seguintes áreas:
· Assessoria de Imprensa;
· Cobertura fotográfica;
· Equipamentos de imagem e som;
· Programação visual;
· Cenografia;
· Serviços de buffet;
· Tradução simultânea;
· Transfers;
· Vídeo.
ADMINISTRAÇÃO OPERACIONAL
· Cronograma detalhado de atividades e responsabilidade a cargo da administração dos eventos;
· Obtenção de todos os alvarás, licenças e autorizações legais necessárias a realização de eventos;
· Coordenação, supervisão e acompanhamento dos serviços de secretaria executiva, portaria, segurança, limpeza, sonorização ambiental, documentação fotográfica e todos os demais serviços sub-contratados e/ou terceirizados.